Mais um caso que causa horror e indignação em Campo Grande. Uma mulher fazia sua corrida final de tarde na Avenida Rita Vieira de Andrade quando foi abordada com um homem de 24 anos, chamado Entony Victor Xavier Martins. Com uma faca tentou levar ela para um matagal e terreno baldio para tentativa de estupro.
A vítima é policial civil e quando tentava fugir do acusado recebeu uma ajuda heroica. Neste momento, o policial militar do Batalhão de Choque estava voltando do culto com a família e percebeu a situação. Não sabia se era roubo, agressão ou violência doméstica, mas que se tratava de um crime em andamento.
Ele estacionou o carro em local seguro para família e foi agir para salvar a vítima de uma tentativa de estupro. Conseguiu evitar o pior e logo depois correu atrás do bandido para efetuar a prisão.
O suspeito deixou a esposa grávida em casa e saiu com a intenção de realizar o crime, tanto que além da faca, tinha um gel lubrificante em sua posse. Ele disse à polícia que tinha saído de casa com a intenção de manter relações sexuais com qualquer mulher que encontrasse no caminho.
Foi preso em flagrante e vai responder na Justiça por tentativa de estupro. Ele saiu com a intenção de realizar um crime perverso, mas não contava que durante este caminho encontraria um policial preparado e com coragem para evitar o pior.
Fonte: Redação
Foto: Divulgação